Peças para o próximo leilão

1682 Itens encontrados

Página:

  • ABAJUR, um (1) abajur representando gato confeccionada em plástico rígido na tonalidade branca, medindo 34cm de altura.
  • PORCELANAS, duas (2) saladeiras confeccionadas em porcelana na tonalidade branca, maior medindo 9x26cm e menor 7,5x17cm.
  • ESCULTURA ORIENTAL, uma (1) escultura representando Buda Risonho,  confeccionado em porcelana na tonalidade branca, marcado nas costas com carimbos estilo zhuanshu, medindo 23x16x14cm.
  • METAL INOX, uma (1) panela confeccionada em aço inox da manufatura TRAMONTINA, alças laterais e pega da tampa em vazados, sinais de uso, medindo 15x27x20cm.
  • METAL INOX, uma (1) chaleira confeccionada em aço inox, alça central articulável com pega em plástico rígido, medindo 17,5x15,5x14cm, desgaste na alça.
  • WMF INOX, uma (1) panela confeccionada em aço inox, corpo liso, alças e pega da tampa em vazados, medindo 16x28x20cm.
  • METAL PRATEADO e INOX, lote com duas (2) peças, sendo: A) 1 travessa redonda confeccionada em metal espessurado a prata, fundo liso e borda cinzelada em elementos vegetalistas relevados, apresentando falhas na prateação, medindo 31cm de diâmetro e B) 1 bandeja retangular confeccionada em aço inox, medindo 50x30,5cm.
  • WMF INOX, uma (1) panela confeccionada em aço inox, corpo liso, alças e pega da tampa em vazados, medindo 14x23x17cm.
  • DIVERSOS, uma (1) grande concha marítima, apresentando bicados, medindo 26x15cm.
  • METAL INOX, uma (1) panela confeccionada em aço inox da manufatura TRAMONTINA, alças laterais e pega da tampa em vazados, sinais de uso, medindo 19x28x30cm.
  • DIVERSOS, uma (1) grande concha marítima, apresentando bicados, medindo 26,5x15cm.
  • WMF INOX, uma (1) panela confeccionada em aço inox, corpo liso, alças e pega da tampa em vazados, medindo 21x33x25cm.
  • FAIANÇA, um (1) cofre no feitio de vaca confeccionado em faiança vitrificada na tonalidade branca, decorada por elementos florais e vegetalistas em policromia, apresentando pequenos bicados no furo para moeda, medindo 17x26cm.
  • METAL INOX, um (1) réchaud retangular para servir alimentos, com bandeja em aço inoxidável, bordas largas e arredondadas, apoiada sobre estrutura metálica preta com fogareiros para aquecimento. Apresenta sinais de uso, medida total 13,5x37,5x26,5cm.
  • CINEMA, um (1) projetor cinematográfico vintage, marca RAYNOX, de fabricação japonesa, para filmes de película, com objetiva frontal, controles de velocidade variável, avanço e retrocesso, sistema de iluminação e ajuste de foco. Gabinete em metal e material sintético preto, com detalhes imitando madeira, alça superior para transporte e cabo elétrico. Apresenta sinais de uso, riscos, desgastes e marcas do tempo. Funcionamento não testado. No estado, medindo 22x24x16cm.
  • COLECIONISMO, uma (1) garrafa vintage de COCA-COLA, capacidade de 1 litro, em vidro transparente, com logotipo original da marca em branco, tampa metálica vermelha tipo coroa, aparentemente lacrada e contendo líquido. Apresenta sinais de uso, desgastes na impressão e marcas do tempo. Peça destinada ao colecionismo, não recomendada para consumo. No estado.
  • VIDRO e FAIANÇA, dois (2) cinzeiros para charutos, sendo: A) 1 confeccionado em vidro soprado na tonalidade âmbar, medindo 23,5x23,5cm e B) ZEKA ALBUQUERQUE, "Matagal", 1 confeccionado em faiança vitrificada com pintura de matagal em monocromia na tonalidade preta, bicados na borda, medindo 19x19cm;
  • EQUIPAMENTO DE COZINHA, uma (1) panela confeccionada em barro cozido, medindo 15x27cm. Sinais de uso, vide foto.
  • EQUIPAMENTO DE COZINHA, uma (1) panela confeccionada em barro cozido, medindo 15x27cm. Sinais de uso, vide foto.
  • MANOEL BERNARDO, uma (1) escultura confeccionada em barro cozido policromado representando músico com pintura policromada, medindo 23cm de altura.

1682 Itens encontrados

Página: