Peças para o próximo leilão

1682 Itens encontrados

Página:

  • DIVERSOS, cinco (5) peças, sendo: A) três dedais em metal, com diferentes acabamentos e sinais de uso; B) uma chave antiga em metal dourado, de haste longa e argola oval; e C) uma fivela retangular em metal dourado com cinzelado floral, maior peça medindo 8cm e menor 1,5cm. Vendidas no estado da foto.
  • CUTELARIAS, dois (2) canivetes suíços de multifunções, sendo: A) WENGER, Delemont  Switzerland, cabo azul com emblema da cruz suíça, lâminas e ferramentas em aço inoxidável, incluindo tesoura, lima e abridor, medindo aberto 15,5cm e B) VICTORINOX, Switzerland, cabo vermelho com emblema da marca, lâminas e ferramentas em aço inoxidável, incluindo tesoura, lima e abridor, medindo 14cm de comprimento aberto.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de bolso da marca TECHNOS, mecanismo quartz, caixa em metal dourado com tampa frontal articulada, mostrador branco com algarismos arábicos pretos, ponteiros dourados e calendário. Verso com decoração em relevo, medalhão central prateado e reserva em formato de escudo. Coroa com argola para corrente, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 5cm.
  • DIVERSOS, um (1) ovo decorativo, confeccionado em madeira, peça apresentando desgastes, vide foto, medindo 6,5cm de altura.
  • CANETA, uma (1) caneta esferográfica da marca MONT BLANC (fundada pelos irmãos August Eberstein (engenheiro), Alfred Nehemias (banqueiro) e Claus-Johannes Voss (dono de papelaria) em 1907 na cidade de Berlim, como Simplizissimus-Fullhalter, devido a uma ideia concebida em 1906, devido a uma viagem de Eberstein e Nehemias pelos EUA e Inglaterra; em 1908 mudou-se para Hamburgo e virou Simplo-Filler-Pen & Company; em 1909 registra a marca Montbalnc, em homenagem a montanha mais alta da Europa Ocidental; em 1913 é criada o logo da marca representada por uma estrela, simbolizando o pico da montanha com seus seis vales; em 1934 o nome muda para Montblanc Simplo GmbH; em 1967 Alfred Dunhill associa-se com a Montblanc; em 2006 se comemora o centenário da empresa; atualmente é uma das marcas do Conglomerado Richemont), modelo MEISTERSTÜCK, tonalidade preta, guarnições em metal dourado com leves sinais de uso, necessita de nova carga, numero de sério gravado, vide foto.
  • CANETA, uma (1) caneta esferográfica da manufatura Tiffany & Co., confeccionada em metal prateado com detalhes dourados, incluindo clip estilizado e acabamento bicolor. Acompanha estojo original Tiffany & Co. na tradicional tonalidade azul-turquesa e saquinho protetor da marca. Apresenta desgastes na caixa e inscrições a caneta, necessita de nova carga.
  • CANETA, uma (1) caneta esferográfica da marca MONT BLANC (fundada pelos irmãos August Eberstein (engenheiro), Alfred Nehemias (banqueiro) e Claus-Johannes Voss (dono de papelaria) em 1907 na cidade de Berlim, como Simplizissimus-Fullhalter, devido a uma ideia concebida em 1906, devido a uma viagem de Eberstein e Nehemias pelos EUA e Inglaterra; em 1908 mudou-se para Hamburgo e virou Simplo-Filler-Pen & Company; em 1909 registra a marca Montbalnc, em homenagem a montanha mais alta da Europa Ocidental; em 1913 é criada o logo da marca representada por uma estrela, simbolizando o pico da montanha com seus seis vales; em 1934 o nome muda para Montblanc Simplo GmbH; em 1967 Alfred Dunhill associa-se com a Montblanc; em 2006 se comemora o centenário da empresa; atualmente é uma das marcas do Conglomerado Richemont), modelo MEISTERSTÜCK, tonalidade preta, guarnições em metal dourado com leves sinais de uso, necessita de nova carga, numero de sério gravado, vide foto.
  • JOIA, uma (1) pulseira PANDORA, confeccionada em PRATA 925, modelo snake chain, com seis berloques decorativos, entre eles símbolo da paz, esferas texturizadas e elementos vazados, medindo 17cm de comprimento aberta e pesando 28,2g.
  • JOIAS, dois (2) anéis confeccionados em PRATA DE LEI, cinzelado por faixa horizontal em baixo relevo, 1 com incrustação de pedra translucida, aros 22 e 32 (apresenta mossa) e peso total bruto 7,6g.
  • JOIAS, três (3) anéis confeccionados em PRATA DE LEI, de modelos, tamanhos e modelos distintos, central com ausência de pedraria e mossa, primeiro com pequena incrustação de pedra translucida, aros 13, 14 e 16 e peso total bruto 10,5g.
  • RELÓGIO, um (1) relógio da marca MICHAEL KORS, modelo MK-5038, com caixa e pulseira em material sintético imitando casco de tartaruga, detalhes em metal dourado, mostrador marrom com marcadores aplicados com cristais, três submostradores e ponteiros dourados. Fundo em aço, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 3,5cm de diâmetro.
  • RELÓGIO, um (1) relógio da marca MICHAEL KORS, modelo MK-5761, com caixa e pulseira em cerâmica branca, mostrador branco com marcadores e ponteiros em contraste, função cronógrafo, três submostradores e calendário entre 4 e 5 horas. Fundo em aço. Não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 4cm de diâmetro.
  • ARTE SACRA, um (1) ícone religioso representando Cristo Pantocrator, em relevo de prata 925 (Argento 925), marca C.Quattro, esmaltada em vermeil e imagem policromada de Cristo ao centro, segurando livro sagrado. Peça ricamente trabalhada com motivos arquitetônicos e ornamentais em relevo. Verso com etiqueta de identificação C.Quattro  Argento 925. Pequena falha na parte superior direita, medindo 22x16cm.
  • COLECIONISMO, uma (1) miniatura de automóvel antigo TINTOYS, modelo W.T. 232  1912 PACKARD LANDAULET, em metal fundido, na cor verde metálica, com detalhes plásticos dourados, bancos em tom creme e rodas raiadas. Modelo vintage de coleção, apresentando sinais de uso e desgastes no acabamento, medindo 3x8x3,5cm.
  • BIJUTERIAS, dois (2) colares, sendo: A) 1 colar de quatro voltas em tons azul e turquesa, composto por miçangas, contas, fragmentos irregulares e elementos decorativos, com contas maiores em vidro de Murano azul, fecho tipo lagosta em metal prateado, medindo 85cm de comprimento e B) 1 colar longo em tons azul, turquesa e verde, com contas variadas, cristais facetados e grandes elementos circulares e esferas em faiança vitrificada na cor azul-claros, medindo 67cm de comprimento. Algumas esferas e elementos circulares com falhas na vitrificação.
  • BIJUTERIAS, dois (2) colares, sendo: A) 1 colar de quatro voltas composto por grandes contas circulares achatadas em material sintético com tom verde-água, com fecho em metal dourado escurecido, medindo 59cm de comprimento aberto e B) 1 colar longo de 3 voltas em tons de verde, composto por miçangas, contas irregulares em pedra e elementos maiores em cerâmica de tons branco e verde, medindo 85cm de comprimento aberto.
  • CUTELARIA, um (1) canivete automático estilo Stiletto italiano, lâmina e arremates em aço, cabo com revestimento em madeira e sintético, um de cada lado, pinos metálicos, peça se encontra com a trava no estado, abre com pressão logo após o fechamento, medindo 21cm de comprimento.
  • MEDALHAS, quatro (4) medalhas comemorativas em bronze, sendo: A) duas medalhas douradas de Honra ao Mérito, com figuras alegóricas, ramos de louros e inscrições em relevo, medindo 4cm e B) duas medalhas com argola para suspensão, uma em acabamento bronzeado e outra dourada, ambas com inscrição S.B.B.A., tocha central, elementos simbólicos e coroa de louros, medindo 4cm. Peças vendidas no estado da foto.
  • MEDALHAS, quatro (4) medalhas comemorativos em bronze, sendo: A) 1 medalha YFU  Youth For Understanding, Ann Arbor, Michigan, com globo terrestre em relevo, B) 1 medalha do Museu Nacional de Belas Artes  Rio de Janeiro, com figuras alegóricas em relevo, C) medalha Ciências e Artes  Academia Valenciana de Letras, com efígie feminina, D) 1 medalha com argola para suspensão, envolto por coroa de louros, com retrato masculino e inscrição referente à Sociedade Baptista. Peças com sinais do tempo e uso. Maior medindo 7cm e menor 4cm.
  • BIJUTERIAS, três (3) peças em metal dourado, sendo: A) 1 anel de composição floral, ornamentado com pérolas barrocas e possivelmente granadas, aro 19, B) 1 pingente em formato de cruz, cravejado com cristais azuis facetadas, medindo 4x2,5cm e C) 1 prendedor de gravata/barra em metal dourado, com símbolo militar em relevo, medindo 6cm de comprimento. Peças com sinais de uso.

1682 Itens encontrados

Página: