Peças para o próximo leilão

1261 Itens encontrados

Página:

  • ARTE SACRA, lote com quatro (4) terços de coleção confeccionados em metal dourado, de modelos, tamanhos e contas distintas, maior medindo 43,5cm e menor 20cm.
  • Vintage Coleção, Decoração, Perfumeira Alemã em metal, medindo 6cm. Fundo gravado GERMANY
  • ARTE SACRA, lote com cinco (5) terços de coleção de modelos, tamanhos, materiais e contas distintas, maior medindo 26,5cm de comprimento e menor 17cm.
  • NUMISMÁTICA, MOEDAS ESTRANGEIRAS, conjunto com sete (7) moedas diversas, composto por exemplares dos Estados Unidos e Equador, incluindo moeda de 1 dólar com Abraham Lincoln/Estátua da Liberdade, meio dólar Kennedy, quarter dollar comemorativo Voyageurs, nickel de 5 cents, além de moedas equatorianas de 50, 25 e 5 centavos. Peças circuladas, com sinais de uso, maior medindo 3cm e menor 2cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso feminino da marca MICHAEL KORS, modelo MK-5894, caixa e pulseira em aço dourado com fundo na tonalidade azul e algarismos romanos, sinais de uso, porém, conservado, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 4cm de diâmetro.
  • Vintage Brinquedo, Coleção, Decoração, Lote contendo Rara Pistola de Espoleta da Estrela, arma de brinquedo em metal cromado, medindo 10,5 x 7cm. Leve pátina pelo tempo. Sem funcionar.
  • CANETAS, duas (2) canetas, sendo: A) uma (1) caneta da manufatura alemã GOLDEN, de bico fino, com tampa em metal dourado, detalhes cromados e corpo em resina marmorizada verde e preta, e uma (1) caneta esferográfica CROSS em metal dourado, com gravação no corpo DUARTE, ambas necessitam de carga nova.
  • Vintage Coleção, Esportivo Relógio Citizen Azul Modelo 3540, Cronógrafo, Alarme, Quartz, em Aço medindo 40mm de diâmetro, Vidro Cristal, 6 Ponteiros, Calendário, Coroa na posição 4hs, Fundo em Aço de Rosca PROMASTER série 3540, Máquina Original Quartz com bateria nova em junho de 2026. Pulseira Original com regulagem para pulsos de 18cm
  • TECHNOS (Fundada na Suíça em 1900 pela família Gunzinger, a marca estabeleceu-se no Brasil em 1956 através de uma importadora e tornou-se oficialmente brasileira em 1994), dois (2) relógios femininos confeccionados em aço prateado, sendo: A) 1 modelo 2035 FL, mostrador branco reservando letra D, visor com ranhuras, porém, conservado, medindo 2,7cm e B) 1 modelo 2035 RE, caixa retangular com mostrador prateado, reservando letra D, visor com ranhuras, porém, conservado, caixa medindo 2x2,5cm. Ambos não testados e sem garantia de funcionamento.
  • BIJUTERIAS, dois (2) colares, sendo: A) 1 de duas voltas, com contas em cascalhos em tonalidades verde e translúcida, fecho de rosca com falhas na prateação, medindo 46cm de comprimento e B) 1 grande com contas ovais em vidro intercalada por missangas, fecho em metal prateado, medindo 115cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso feminino da marca TECHNOS (nasceu na Suíça em 1924, criada pela família Gunzinger. A marca chegou ao Brasil em 1958 via importadora Centauro. Nos anos 1980, inaugurou sua fábrica em Manaus e, em 1995, teve seus direitos comprados por brasileiros) confeccionado em aço prateado e dourado, mostrador branco com calendário, algarismos arábicos e dourados com aro romanos, sinais de uso, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 2,5cm.
  • Vintage Coleção, Decoração, Lote contendo 3 mini facas em Bronze, sendo duas medindo 13,2cm com cabos em madeira; e uma medindo 15,5cm com cabo imitando madre pérola.
  • COLECIONISMO, uma (1) antiga lata de biscoitos e salgadinhos da marca Piraquê da década de 1950, que foi reutilizada como "caixinha de costura da mamãe". apresenta mossas e sinais de oxidação, medindo 11x23x14cm.
  • DIVERSOS, uma (1) petisqueira com quatro divisórias confeccionada em madeira com formato oitavado, medindo 41x27,5cm.
  • DIVERSOS, par (2) de tábuas para frios confeccionado em madeira com fundo em azulejo na tonalidade creme com decoração geométrica na tonalidade marrom, medindo 32x22cm.
  • DIVERSOS, um (1) balde para gelo confeccionado em plástico rígido na tonalidade preta da manufatura COZA, medindo 23x20cm.
  • PORCELANAS e FAIANÇAS, lote com quatro (4) canecas para chopp de modelos, tamanhos, decorações e materiais distintos, sendo 3 em porcelana e 1 em faiança apresentando fio de cabelo e falha na vitrificação, maior medindo 18x16x10cm e menor 12,5x14x8cm.
  • MILITARIA, uma (1) placa em madeira no feitio de pergaminho, homenagem da delegação do Paraguai datada de março de 1972, brasão da República do Paraguai aplicado ao centro, medindo 24x37,5cm.
  • DIVERSOS, dois (2) garfos decorativos confeccionados em resina de origem argentina, com entalhes detalhados que retratam cenas e figuras tradicionais da cultura gaúcha, incluindo um gaúcho com o clássico chapéu e cavaleiros, medindo 42,5cm e 36,5cm.
  • DIVERSOS  - Lote com (3) esculturas representando elefantes , modelos , tamanhos e materiais distintos , medidas : 7 x10 / 7 x 12 e 13 x 14 cm

1261 Itens encontrados

Página: