Peças para o próximo leilão

1261 Itens encontrados

Página:

  • Leonor Vervloet Magalhães (?), "Sem Título", óleo sobre tela, apresentando desgastes na pintura, moldura em madeira escura com paspatur branco, medindo 81x106cm e tela 64x88cm.
  • ASSINATURA DESCONHECIDA, "Ein Kuppler preist einem Tscherkessenhäuptling eine Sklavin an" reprodução sobre tela da obra de Frederico Vezin, moldura em madeira com patina creme, decorado por elementos vegetalistas em relevo e recortes em douração (apresenta falhas) e furo na tela, medindo 61x87cm e tela 45x72cm.
  • QUADRO, uma (1) reprodução representando cena alusiva aos Vinhos do Porto, com inscrição Vinhos do Porto na parte superior e Adriano Ramos Pinto & Irmão na parte inferior. Peça sob vidro com moldura em madeira com patina dourada, medindo 87x66cm.
  • ASSINATURA DESCONHECIDA, "Marinha", óleo sobre eucatex, moldura em madeira com paspatur em tecido, medindo 65x73cm e eucatex 38x44,5cm.
  • Stefania Landau Emeuberg, "Enterro na Sibéria", xilogravura datada de 1981, P.A. 3/XX (prova de artista, conforme marcação). Acondicionada em passe-partout, com proteção em vidro e moldura de madeira, leve rasgo vide foto, medindo 55x69,5cm e obra 32,5x47cm;
  • J. CENTURION (?), "Figura", pintura sobre papel, representando figura estilizada em composição geométrica, com elementos decorativos e fundo em tons de azul e branco, em passe-partout, com proteção em vidro e moldura em metal dourado, medindo 48,5x63,5cm e obra 33x43cm.
  • QUADRO, uma (1) reprodução de estudo botânico com representação de flores e bulbos, em policromia, protegido por vidro, com paspatur e moldura patinada em tons cinza e dourado com falhas e marcas de fungos, medindo 62x52cm.
  • QUADRO, uma (1) reprodução de cena oriental de batalha, em tons policromos e detalhes em folha de ouro, protegida por vidro, com paspatur e moldura em madeira. Peça de composição clássica, própria para decoração de interiores, moldura com desgastes, medindo 58x47,5cm e obra 39x28cm.
  • QUADRO, uma (1) reprodução de figura masculina em estilo clássico, trajando vestes esvoaçantes e tocando harpa, em composição de inspiração helenística, protegida por vidro, com paspatur e moldura em madeira com ranhuras, medindo 56x45,5cm e obra 36x26cm.
  • Pennacchi (?), "Ave Estilizada, serigrafia, tiragem 14/50, moldura em madeira com patina branca, apresentando ranhuras, frente em vidro, medindo 47,5x47,5cm e obra 30x30cm.
  • QUADRO, um (1) quadro com desenho a lápis (grafite) sobre papel, representando cabeça de cavalo sobre porteira, assinado Berega e datado 1980 (conforme inscrição), protegido por vidro e moldura. Apresenta manchas de umidade/foxing no papel (conforme imagem), medindo 47x32,5cm,
  • QUADRO, um (1) quadro com desenho a lápis (grafite) sobre papel, representando cavalos, assinado Berega e datado 1980 (conforme inscrição), protegido por vidro e moldura. Apresenta manchas de umidade/foxing no papel (conforme imagem), medindo 47x32,5cm,
  • QUADROS, dois (2) quadros em colagens artísticas com figuras femininas de estética retrô/vintage, inspiradas em imagens clássicas do início e meados do século XX. As composições utilizam técnica mista, com sobreposições gráficas, elementos ornamentais, pinceladas livres e cores suaves em contraste com tons mais vibrantes, moldura em madeira com patina branca, apresentando leves desgastes, medindo 45,5x33cm.
  • MOBILIARIO, uma (1) mesa dobrável em madeira, modelo apoio/serviço, com tampo retangular e estrutura articulada (fechamento tipo sanfona), acabamento na cor vermelha e tampo decorado com pintura manual representando galo branco, com filetes ornamentais nas bordas, medindo 89x56,5x41,5cm, apresenta falhas no tampo.
  • <b>L. ARAUJO</b>, "Flores", óleo sobre eucatex, moldura em madeira com patina texturizada na tonalidade branca, falhas na pintura vide foto, moldura medindo 64x114cm e tela 50x100cm.
  • <b>Denise Kovalski (Nascida em Porto Alegre (RS), em 1º de setembro de 1961, Denise mostrou talento desde cedo com lápis de cor. Mudou-se para São Paulo em 1981 e concluiu o curso de Artes Plásticas na FAAP em 1987)</b>, "Abstrato", pintura sobre papel, apresentando sinais de fungos, moldura em madeira na tonalidade branca, medindo 70x90,5cm e obra 43x63,5cm.
  • <b>N. NICOLAU (?)</B>, "Paisagem", óleo sobre tela, moldura em madeira medindo 67x88,5cm e tela 58,5x79cm. Ínfimas falhas na pintura, vide foto.
  • <b>R. WAGNER</b>, "Flores", OST, moldura em madeira com patina branca com sinais de cupim, medindo 90x70cm e tela 68x48cm.
  • ASSINATURA ILEGÍVEL, "Barcos no Porto", óleo sobre tela com rasgo e falhas na moldura em madeira laqueada, medindo 94,5x84,5cm e tela 80,5x70,5cm. Sinais de cupim na moldura e chassi.
  • <b>CELIA TORRES (?)</b>, "Recanto", serigrafia assinada e numerada, 49/100, representando paisagem litorânea com árvores em primeiro plano e montanhas ao fundo, sob tonalidades suaves de lilás, bege e cinza. Técnica de serigrafia ou litografia sobre papel, executada com precisão e equilíbrio cromático. Acondicionada sob vidro com moldura em madeira escura, medindo 60x81cm e obra 40x60cm.

1261 Itens encontrados

Página: