Peças para o próximo leilão

1743 Itens encontrados

Página:

  • DIVERSOS, uma (1) estojo para bicicleta da marca SELARIA RICHARDS (marca brasileira reconhecida por artigos em couro e acessórios de estilo clássico), confeccionada em couro legítimo na cor marrom, formato retangular, com aba frontal, fechamento por tira com fivela metálica e costuras aparentes em tom claro, apresentando gravação da marca na parte frontal e sinais normais de uso, medindo 15x20cm.
  • Vintage Luxo Jóias, Par de Brincos Corações, Prata de Lei, com Pedra Verde, Peso total 13,60gr
  • QUADROS, dois (2) quadros decorativos, sendo: A) um quadro com estampa em estilo pop art, representando caveira sobre fundo de jornal e latas de sopa, moldura preta, com vidro rachado, medindo 33x24,5cm e B) um quadro com ilustração contemporânea de personagem/monstro vermelho, assinado Mateo no canto inferior esquerdo, moldura preta, com vidro, medindo 33x24,5cm.
  • ESCULTURA, uma (1) escultura confeccionada em bronze representando Nu Feminino, apoiada sobre base plástica com quebra, medindo 8,5cm de altura.
  • COLECIONISMO, lote com dez (10) esculturas confeccionadas em resina de modelos, tamanhos e decorações distintas representando Betty Boop (foi criada em 1930 pelo animador Grim Natwick para a série Talkartoon dos estúdios Fleischer e Paramount Pictures. Inicialmente concebida como uma cachorrinha poodle antropomórfica, ela rapidamente se transformou na primeira protagonista humana dos desenhos animados), medindo 14cm de altura.
  • ESCULTURA e ISQUEIRO, lote com duas (2) peças, sendo: A) 1 escultura representando nu feminino confeccionado em bronze, apoiada sobre base em marmore preto com incrustação de ágata verde, medindo 7,5cm e B) 1 isqueiro da manufatura DUNHILL confeccionado em metal dourado com sinais de uso e oxidações, acondicionado em caixa original, necessitando revisão, medindo 6,5x2,5cm.
  • PORCELANAS, lote com seis (6) copinhos confeccionados em porcelana na tonalidade branca com pintura de carros antigos em rica policromia com verso souvenir de Corumba, borda filetada a ouro, medindo 5x4,5cm. Leves falhas na douração.
  • PORCELANA SCHMIDT, um (1) prato decorativo confeccionado em porcelana na tonalidade branca, com pintura de paisagem campestre no inverno, flores e folhagens em policromia com borda filetada a prata, medindo 25cm de diâmetro.
  • DIVERSOS, uma (1) máquina de escrever portátil Remington 22, em corpo rígido na cor creme, com teclado preto, tampa e corpo com parte externa com marcas do tempo, em bom estado de conservação, medindo 12x23x33cm.
  • VIZAVI / T. LIMOGES - Um (1) bule em porcelana branca finamente decorada, com tampa, corpo bojudo, bico alongado e alça lateral. Decoração policromada com rica composição floral em tons de rosa, azul, verde e laranja, faixa ornamental em dourado e vinho na parte superior, além de frisos dourados na tampa, borda e pegador. Medida : 23 cm
  • PORCELANA SCHMIDT, lote com seis (6) peças confeccionadas em porcelana na tonalidade branca com pintura de elementos florais em policromia e filetes em prata, sendo: A) 1 saladeira, ínfimo bicado, medindo 6,5x25cm, B) 1 travessa oval, medindo 28,5x19cm, C) 2 pratos fundos, medindo 23,5cm de diâmetro e D) 2 pratos para sobremesa, medindo 19,5cm.
  • PORCELANA SCHMIDT, nove (9) pratos rasos confeccionadas em porcelana na tonalidade branca com pintura de elementos florais em policromia e filetes em prata, medindo 26cm diâmetro.
  • PORCELANA SCHMIDT, sete (7) xícaras com seus respectivos pires, sendo 6 para café e 1 para chá confeccionadas em porcelana na tonalidade branca com pintura de elementos florais em policromia e filetes em prata, 1 para café bicado na borda, café medindo 5,5x8,2x7cm e chá 7x11x9,5cm com fio de cabelo na base.
  • BRONZE, um (1) porta retrato confeccionado em bronze com rico cinzelado de elementos vegetalistas em vazados e recortes com moldura perolada, medindo 34,5x25,5cm.
  • DIVERSOS, uma (1) máscara decorativa confeccionada em madeira clara entalhada a mão representando figura balinesa, lascado na parte traseira, medindo 25,5x15,5cm.
  • COLECIONISMO, lote com dez (10) esculturas confeccionadas em resina de modelos, tamanhos e decorações distintas representando Betty Boop (foi criada em 1930 pelo animador Grim Natwick para a série Talkartoon dos estúdios Fleischer e Paramount Pictures. Inicialmente concebida como uma cachorrinha poodle antropomórfica, ela rapidamente se transformou na primeira protagonista humana dos desenhos animados), duas apresentam pequenas quebras no pé, maior medindo 15cm e menor 13cm.
  • METAL INOX, dois (2) cantis de bolso confeccionados em aço inox, medindo 12,5x9,5cm e 13x8,5cm (com leves sinais de oxidação externa).
  • QUADRO, uma (1) reprodução sobre eucatex da obra-prima de Jean-Honoré Fragonard, Um Menino como Pierrot (c. 1780), apresentando falhas na pintura, moldura em madeira com faixa dourada, apresentando leves falhas na patina, medindo 38,5x30,5cm e obra 34x26cm
  • PORCELANA, uma (1) jarra confeccionada em porcelana na tonalidade branca, ricamente decorada por flores e folhagens em policromia, elementos vegetalistas em relevo na pasta, borda em recortes e alça vazada com filetes em ouro, medindo 20x18,5x11cm, apresenta restauro na borda.
  • PORCELANA AUSTRÍACA, uma (1) leiteira no formato de alce confeccionada em porcelana na tonalidade branca com pintura na tonalidade marrom, apresenta leve falha, vide foto, medindo 11,5x15x8cm.

1743 Itens encontrados

Página: