Peças para o próximo leilão

1737 Itens encontrados

Página:

  • PORCELANA L DEPOS, dois (2) pratos decorativos confeccionados em porcelana na tonalidade branca, representando cenas campestres/europeias com personagens, animais, construções e paisagens em policromia com espessa faixa em ouro com elementos vegetalistas em relevo, medindo 24cm de diâmetro.
  • FAIANÇA CONRADO, sete (7) pratos, sendo 3 fundos e 4 rasos, confeccionados em faiança vitrificada na tonalidade branca, decorado por elementos vegetalistas em policromia com filetes em ouro, apresentam sinais de craquele e alguns com marcas do tempo, fundo medindo 23cm e raso 22,5cm.
  • PORCELANA JSB, dois (2) pratos decorativos confeccionados em porcelana na tonalidade branca, decorado por elementos florais e vegetalistas em policromia, recortes sobre fundo azul e filetes em ouro, medindo 24cm e 20,5cm de diâmetro.
  • FAIANÇA CONRADO, seis (6) pratos para sobremesa confeccionados em faiança vitrificada na tonalidade branca, decorado por elementos vegetalistas em policromia com filetes em ouro, apresentam sinais de craquele e 4 com marcas do tempo, medindo 18cm.
  • PORCELANA REAL, seis (6) pratos fundos confeccionados em porcelana na tonalidade branca,  decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração, medindo 23cm de diâmetro.
  • PORCELANA REAL, seis (6) pratos fundos confeccionados em porcelana na tonalidade branca,  decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração, medindo 23cm de diâmetro.
  • PORCELANA REAL, oito (8) pratos para sobremesa confeccionados em porcelana na tonalidade branca,  decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração, medindo 18cm de diâmetro. 1 bicado.
  • PORCELANA REAL, três (3) travessas ovais, sendo 1 funda, confeccionadas em porcelana na tonalidade branca, decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração, maior medindo 35,5x23cm (bicado na borda), média 31x205cm e menor e funda, medindo 5,5x28x19,5cm (bicado na borda e fio de cabelo).
  • PORCELANA REAL, nove (9) pratos rasos confeccionados em porcelana na tonalidade branca,  decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração, medindo 23cm de diâmetro.
  • PORCELANA REAL, duas (2) peças, sendo: A) 1 sopeira, bicada na tampa, medindo 15x26,5x20cm e B) 1 saladeira, medindo 6,5x24cm, confeccionadas em porcelana na tonalidade branca, decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração.
  • PORCELANA REAL, duas (2) peças, sendo: A) 1 molheira, medindo 9,5x19x8cm e B) 1 travessa oval, medindo 27x17cm, confeccionadas em porcelana na tonalidade branca, decorados por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, apresentando falhas na douração.
  • METAL INOX, uma (1) travessa funda com tampa da manufatura TRAMONTINA, confeccionada em aço inox, corpo liso e borda em caneluras, sem uso, acondicionada em caixa original, medindoi 8,5x35x24cm.
  • WEISS, lote com duas (2) travessas quadrangulares confeccionadas em faiança vitrificada na tonalidade branca, com pintura de flores e folhagens em policromia com filete na cor marrom, apresenta marcas do tempo e esinais do craquele, menor com fio de cabelo na base, medindo 29x24cm e menor 21x17cm.
  • VIDROS, duas (2) garrafas para whisky confeccionadas em vidro pintado, sendo 1 na tonalidade âmbar e 1 na tonalidade verde com tampa adaptada, moldado por bico de jaca e sulcos em baixo relevo, verde com sinais de fungos, medindo 23cm de altura.
  • VIDROS, três (3) peças, sendo: A) 1 licoreira, medindo 24,5cm e B) 2 copos para licor, medindo 7,5x6cm, confeccionadas em vidro na tonalidade azul cobalto, decorado por elementos florais e vegetalistas filetados em prata, apresentando falhas na prateação, licoreira com bicado na borda.
  • VIDROS, lote com treze (13) peças confeccionadas em vidro na tonalidade azul de modelos e tamanhos distintos, sendo: A) 1 licoreira sem tampa, medindo 16cm, bicado na borda, B) 4 copos para licor, medindo 5,5x4cm bicado na borda, C) 5 taças para licor com lapidação em baixo relevo, medindo 8x3cm e D) 3 taças para licor canelado, 1 bicada, medindo 7x3,5cm.
  • SOM, um (1) rádio antigo transistorized High Sensitivity Transistorized Radio, em formato de relógio de pulso, com caixa em metal dourado, visor circular em acrílico abaulado, mostrador com escala numérica e pulseira preta. Peça decorativa/colecionável, apresentando sinais do tempo, oxidações, pulseira em couro arrebentada, no estado, sem garantia de funcionamento, medindo 15,5x12cm.
  • VIDROS e METAL PRATEADO, par (2) de galhetas confeccionadas em vidro na tonalidade verde, corpo bojudo, guarnição em metal  espessurado a prata com cinzelado de cacho de uvas, folhas de parreira e elementos vegetalistas em vazados, medindo 12,5cm de altura, leves falhas na prateação.
  • DIVERSOS, lote com três (3) caixas porta joias de modelos, tamanhos e decorações distintas, sendo: A) 1 em plástico com caixa musical e interior espelhado, medindo 9x12x8cm, B) 1 em madeira com tampo com pintura de embarcação sobre vidro, medindo 4x16x11,5cm e C) 1 redonda confeccionada em madeira com patina na tonalidade bege, decorado por flores e folhagens em policromia, apresentando falhas internas, medindo 6x11cm.
  • DIVERSOS -  Par de peanhas , com estrutura em plástico rígido na cor azul, ricamente trabalhada com arabescos, folhas e ornamentos vazados em estilo clássico. Parte superior em madeira , medalhões centrais decorados com reprodução de damas antigas. Medida : 31 x 21 cm .

1737 Itens encontrados

Página: