Peças para o próximo leilão

1500 Itens encontrados

Página:

  • METAL PRATEADO, uma (1) floreira confeccionada em metal espessurado a prata, ricamente cinzelado por flores e folhagens com recortes na borda, apresentando falhas na prateação, grade superior em vazados, floreira medindo 7x22cm.
  • FAIANÇA, duas (2) peças, sendo: bacia e gomil, confeccionadas em faiança vitrificada na tonalidade branca, com pintura de flores e folhagens em policromia, gomil moldado em caneluras e alça vazada, ambos apresentam sinais de craquele, gomil medindo 36cm de altura e bacia 32cm de diâmetro com pequeno bicado na borda.
  • VIDRO, um (1) prato decorativo confeccionado em vidro translucido com decoração satinne de elementos vegetalistas, sinais de uso, medindo 20cm de diâmetro.
  • LUMINÁRIAS, par (2) de arandelas para 1 lâmpada, confeccionados em metal cromado com haste no feitio de arabesco, cúpula em cristal translucido lapidado em facetas, leves sinais de oxidação, medindo 17x20x10,5cm. cúpulas com imperceptíveis bicados.
  • VIDRO, um (1) vidro de porta de lavadora, sem modelo específico, gravação de código na peça 035L11, medindo 18x41cm da maior parte.
  • COLOREX, duas (2) xícaras para chá confeccionadas em vidro opalinado na tonalidade branca com pintura de flores e folhagens em policromia com realces em ouro, medindo 7x10x8,5cm.
  • PORCELANA, um (1) perfumeiro confeccionado em pocelana na tonalidade branca, esmaltado na tonalidade roxa, adornos vegetalistas em ouro e reserva de cena galante em policromia, apresenta falhas na pintura, medindo 12cm de altura.
  • LUMINÁRIA, uma (1) arandela para duas lâmpadas confeccionada em metal prateado, haste representando peixe sobre florão, sustentando braços curvos em metal cromado, apresenta sinais de oxidação, medindo 11,5x13,5x13cm.
  • FAIANÇA, um (1) cachepot em formato de cisne confeccionada em faiança vitrificada com pintura acidada na tonalidade marrrom, medindo 20x24x16cm.
  • OPALINA, cinco (5) cadinhos de farmácia, confeccionadas em opalina na tonalidade branca, marcadas no fundo COYANA, medindo 6cm e total 8x6cm.
  • CANETA, um (1) tinteiro vazio da marca MONTBLANC (tradicional marca alemã fundada em 1906, reconhecida mundialmente por seus instrumentos de escrita, acessórios e artigos de luxo), em vidro moldado, com tampa plástica preta, próprio para tinta de caneto, medindo 6,5x10x4cm.
  • CUTELARIA NORDESTINA, um (1) antigo punhal, com lâmina em aço apresentando sinais de oxidação, usado, cabo em anéis sobrepostos de resina na tonalidade vermelha e preta intercalados por discos metálicos com falhas, medindo 35,5cm, mossa na ponta.
  • CUTELARIA, um (1) canivete confeccionado em metal com cabo sintético imitando marfim, duas lâminas em aço inox marcado ICEL, apresenta sinais de uso, acompanha caixinha oval em metal dourado, canivete medindo 17cm e caixinha 7,5x2,5cm.
  • BIJUTERIA, um (1) bracelete confeccionado em metal dourado, decorado por faixas na tonalidade azul e preta com pintura floral em policromia e realces geométricos, apresenta sinais de uso, medindo 8cm.
  • PORCELANA MONTE ALEGRE, serviço para café com três (3) peças, sendo: A) 1 bule para café, medindo 14x18x6,5cm, B) 1 açucareiro, medindo 7,5x14,5x11cm e C) 1 leiteira, medindo 10x12x9cm, confeccionados em porcelana nacional na tonalidade branca, decorada por laçarotes e adornos em ouro, cena em reserva representando cena galante em policromia.
  • DIVERSOS, uma (1) balança manual de dois pratos da marca AROSA, fabricação nacional, em metal pintado, com escala frontal graduada. Peça apresentando oxidação, desgastes e sinais do tempo, medindo 10x24x9,5cm.
  • METAL PRATEADO, par (2) de cachepots confeccionados em metal espessurado a prata, cinzelado por espessa faixa de flores e folhagens em relevo, apresenta falhas na prateação e leves mossas, medindo 15x18,5cm.
  • VIDRO, um (1) vaso confeccionado em vidro na tonalidade rosa, moldado por flores e folhagens em relevo, medindo 17x5,5cm.
  • METAL PRATEADO, uma (1) petisqueira art noveau confeccionado em metal espessurado a prata da manufatura COMMUNITY, corpo liso, alça central fixa, cinzelado por faisões e elementos florais, bordas recortadas, necessita banho, medindo 11x37x17cm.
  • ESCULTURA, uma (1) escultura representando escola, confeccionada em biscuit, esmaltado em policromia, cobertura simulando neve e sino em plástico colado na torre, medindo 18x14,5x15cm.

1500 Itens encontrados

Página: