Peças para o próximo leilão

1500 Itens encontrados

Página:

  • ESCULTURA SATZUMA, uma (1) escultura confeccionada em porcelana oriental na tonalidade branca representando sábio chinês, ricamente decorado por elementos florais e vegetalistas em policromia com realces em ouro e relevo, medindo 27cm de altura, mão colada, assinado no fundo.
  • ABAJUR, um (1) abajur para uma lâmpada representando coruja, confeccionada em faiança vitrificada em vazados e vasta douração, apoiada sobre livro policromado, medindo 37,5cm de altura.
  • COBRE, um (1) bengaleiro confeccionado em cobre com decoração geométrica em relevo e frisos horizontais, alças em argola e borda apresentando mossas, medindo 49,5x16,5cm.
  • DIVERSOS, um (1) bengaleiro confeccionado em madeira ripada, alças laterais torneadas e cordoamento aramado com desgastes e pequenas falhas na madeira, medindo 55x21,5cm.
  • ARTE SACRA, um (1) oratório de parede confeccionado em madeira no feitio de casa, reservando imagem de Nossa Senhora de Fátima em colagem, protegida por vidro, parte inferior com recortes com pendentes de pinhas, medindo 36,5x22,5cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio despertador de mesa da manufatura ORIS, caixa em madeira com recortes na borda, mostrador preto com oxidações e ausência do visor, base retangular escalonada, não testado e sem garantia de funcionamento, medindo 20x22cm.
  • ARTE SACRA, uma (1) imaginária representando Santana Mestra confeccionada em madeira entalhada a mão, com pintura em policromia e realces florais em douração, fissura na base, medindo 41cm de altura.
  • ARTE SACRA, um (1) imaginário representando Santo Antônio confeccionado em madeira entalhada a mão com pintura em policromia e realces em douração, medindo 31cm de altura.
  • ARTE SACRA, um (1) imaginário representando São Judas Tadeu confeccionado em madeira entalhada a mão com pintura em policromia, medindo 38,5cm de altura.
  • ARTE SACRA, um (1) imaginário representando Sagrado Coração de Jesus confeccionado em estuque patinado com pintura em policromia e realces em douração, apresenta bicados e falhas na patina, medindo 43cm de altura.
  • ARTE SACRA, uma (1) imaginária representando Nossa Senhora da Conceição confeccionada em estuque patinado com pintura em policromia, apresenta desgastes na patina, apoiada sobre base adaptada em vidro pintado, vendida no estado, possui falhas, percas e restauros na peça, medindo 26cm de altura.
  • ARTE SACRA, uma (1) imaginária representando Nossa Senhora da Conceição confeccionada em madeira entalhada a mão, patina com pintura floral em policromia, olhos em vidro, apresentando falhas na patina e desgastes vide foto, medindo 31,5cm de altura.
  • ARTE SACRA, uma (1) imaginária representando Nossa Senhora da Conceição confeccionada em madeira entalhada a mão, com pintura floral em policromia e realces em douração, ausência das mãos, medindo 51cm de altura.
  • ARTE SACRA, um (1) imaginário representando São Francisco confeccionado em madeira entalhada a mão com pintura em policromia e realces em douração, medindo 30cm de altura.
  • ARTE SACRA, um (1) imaginário confeccionado em madeira entalhada a mão representando SÃO PEDRO, assinado Antonio e datado 1988, medindo 53,5cm de altura.
  • ABAJURES, par (2) de abajures confeccionados em bronze com corpo representando Puttinos, base circular com rico cinzelado de elementos vegetalistas, cúpulas em vidro fosco com lapidação de flores e arabescos em baixo relevo, necessitam nova fiação, medindo 44,5cm de altura.
  • BEBIDA, uma (1) garrafa de espumante Prosecco Borgo Falletto, La Gioiosa, contendo 750 ml. Sem garantia de integridade do líquido.
  • PORCELANA CERAMARTE, uma (1) caixa para fumo confeccionada em porcelana na tonalidade branca, ricamente decorada por cenas ninfas em relevo, elementos vegetalistas e perolados em rica policromia com realces em ouro, medindo 15x11cm, leves falhas na douração.
  • BEBIDA, uma (1) garrafa de vinho tinto seco Almaden Merlot, safra 2013, Campanha, Brasil, contendo 750 ml. Sem garantia de integridade do líquido.
  • PORCELANAS, dois (2) tankards confeccionados em porcelana na tonalidade branca, com decoração em relevo e cenas figurativas de inspiração germânica em rica policromia, uma delas com inscrição alusiva a Blumenau, medindo 16,5x12x8cm e 13x10x6cm.

1500 Itens encontrados

Página: