Peças para o próximo leilão

1500 Itens encontrados

Página:

  • BRONZE, um (1) grande espelho de mesa, confeccionado em bronze, ricamente cinzelada por cornucopias, laçarotes, caneluras, fitas cruzadas, elementos florais e vegetalistas em recortes, apoiada sobre dois pés representando cabeça de peixe, necessita polimento, 1 pé traseiro com quebra e sinais de oxidação no espelho, medindo 50x38cm.
  • ACESSÓRIOS FEMININOS, lote com duas (2) peças, confeccionadas em metal dourado, sendo: A) EAGLE, 1 cigarreira decorada por colagem granulada em tom de areia, estampado ARY PARREIRAS, isqueiro interno necessitando revisão, medindo 11x8cm e B) 1 caixa porta pó, cinzelado por elementos florais, marcação suíça interna e quebra no fecho, vendido no estado, medindo 10cm.
  • METAL PRATEADO, lote com cinco (5) colheres de coleção para chá/café confeccionadas em metal espessurado a prata de modelos, tamanhos, decorações distintas, algumas com falhas na prateação.
  • ARTE SACRA, um (1) exemplar intitulado Pequeno Officio dos Domingos, em diminutas dimensões, com capa revestida em madrepérola formando decoração geométrica em desenho radial, apresentando ao centro reserva com monograma, lombada e bordas com acabamento dourado, miolo impresso em português, contendo orações e exercícios de piedade para os domingos, confissão e comunhão, marcas do tempo e sinais de uso, medindo 9,5x5,5cm.
  • PRATA DE LEI, duas (2) peças, confeccionadas em PRATA DE LEI, sendo: A) 1 saleiro c; ornamentação em relevo de gosto rocaille, alça lateral trabalhada, apoio sobre pés recurvos, necessita sinais de solda e ausência do recipiente em vidro, medindo 4x9x5cm e B) 1 tampa de perfumeiro ou garrafa de origem inglesa, com esmaltagem na tonalidade dourada, apresentando falhas e mossas, vendido no estado, medindo 4x8,5cm, peso total bruto 79g.
  • DIVERSOS, um (1) porta bloco, confeccionada em madeira escura, possivelmente jacarandá, guarnição em PRATA DE LEI cinzelado por balança, espada, livro aberto com inscrição LEX e guirlanda de louros, cantoneiras ornamentadas, bordas com acabamento em perolados com falhas, vide foto, ausência de 2 pés, medindo 18x12cm.
  • DIVERSOS, uma (1) caixa porta joias, quadrangular, confeccionada em madeira escura, possivelmente jacarandá, apliques de placas laterais em metal dourado com cinzelado de cena campestre, tampa por elementos vegetalistas e cabochão ao centro, apresenta desalinhamento na tampa, sinais de cola na base, vendida no estado, medindo 9x14x13cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de bolso, confeccionado em PRATA DE LEI, contrastado 0,800, com mostrador decorado em reserva geométrica na tonalidade cinza, numeração em algarismos arábicos e pequeno segundo na porção inferior. Caixa com tampa externa guilhochada, apresentando monograma aplicado ao centro em douração. Tampa interna com numeração 314247. Apresenta marcas de uso e do tempo, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 5cm sem a coroa e peso total bruto 71,9g.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de algibeira (bolso), Suíço, marca OMEGA, mostrador branco com algarismos arábicos, caixa em PRATA DE LEI, contrastada 800, numerado 3009642, OMEGA WATCH (em 1848 começou em uma pequena oficina em La Chaux de Fonds na Suíça, fundada por Louis Brandt; em 1879 Louis faleceu e seus filhos assumiram o negócio; em 1885 lançaram seu primeiro relógio produzido em massa; em 1892 lançaram seu primeiro relógio de repetição; em 1905 passou a ser o cronometrista oficial dos eventos esportivos na suíça; em 1932 foi o cronometrista dos jogos Olímpicos de Los Angeles, parceria que continua até a atualidade, atuando em mais de vinte Jogos Olímpicos; em 1962 seu modelo Speedmaster foi usado por um astronauta na missão Mercury Sigma 7; em 1965 a NASA tornou o modelo oficial para as Missões Espaciais; em 1969 fez a primeira viagem a lua; em 1990 ganhou popularidade como relógio oficial de James Bond), não testado e sem garantia de funcionamento, caixa com pequenas mossas e mostrador com fio de cabelo, medindo 5cm sem a coroa. Peso total bruto 460g.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de bolso, confeccionado em PRATA DE LEI, com mostrador branco apresentando fio de cabelo, numeração em algarismos romanos e pequeno segundo na porção inferior. Caixa com tampa posterior apresentando decoração floral em relevo. Interior com mecanismo aparente, sendo somente a tampa interna do maquinário em metal, apresentando a numeração 157419. Peça com sinais do tempo e do uso, inclusive oxidações e ausência do visor, vendido no estado da foto, caixa medindo 5x4cm.
  • RELÓGIOS, duas (2) máquinas/mostradores de relógio, sendo: A) conjunto da marca Cyma Cymaflex (tradicional marca suíça de relojoaria, fundada em 1862, reconhecida pela produção de relógios mecânicos de boa qualidade e longa tradição no mercado), com mostrador claro, marcadores dourados, pequeno segundeiro e máquina aparente no verso, apresentando sinais do tempo e do uso, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 3cm e B) conjunto da marca ANCRE LE PARIS, mostrador em porcelana esmaltada, numeração arábica, pequeno segundeiro e máquina avulsa, apresentando sinais do tempo, trincas e bicados no mostrador. não testado e sem garantia de funcionamento, vendidos no estado da foto.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Seiko 5 (tradicional marca japonesa fundada em 1881, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus relógios e pela relevância histórica na relojoaria, inclusive como uma das pioneiras na popularização dos mecanismos automáticos e quartz), com movimento automático, caixa circular em aço, mostrador claro com calendário duplo de dia e data, pulseira em aço, fundo c/ numeração 6119-8090, 049730, apresentando sinais do tempo e do uso, riscos no visor, funcionando, porem, sem garantias futuras, caixa medindo 3,5 cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Seiko 5 (tradicional marca japonesa fundada em 1881, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus relógios e pela relevância histórica na relojoaria, inclusive como uma das pioneiras na popularização dos mecanismos automáticos e quartz), com movimento automático, caixa circular em aço, mostrador preto com calendário duplo de dia e data, pulseira em aço, fundo c/ numeração 2205-0760-R, apresentando de uso, visor em acrílico em excelente estado, funcionando, sem garantias futuras, caixa medindo 35mm.
  • RELÓGIOS, dois (2) relógios de pulso, sendo: A) relógio da marca Movado (tradicional marca suíça fundada em 1881, reconhecida internacionalmente pelo desenho moderno e sofisticado de seus relógios, notadamente por modelos de estética minimalista), com movimento quartz, caixa circular em aço bicolor, mostrador preto com assinatura visual de ponto único, pulseira em aço bicolor, fundo com numeração 81.E3.868 e 282790, apresentando sinais de uso, não testado e sem garantia de funcionamento, medindo 3,5cm e B) relógio da marca Cyma (tradicional marca suíça de relojoaria, fundada em 1862, reconhecida pela produção de relógios clássicos de boa qualidade e longa tradição no mercado), modelo CYMAFLEX, com movimento mecânico, caixa circular em metal dourado, mostrador dourado, pulseira em couro preto, fundo liso, apresentando sinais do tempo e do uso, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 2,5cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Seiko 5 (tradicional marca japonesa fundada em 1881, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus relógios e pela importância histórica na relojoaria, incluindo destaque na produção de modelos automáticos de grande aceitação no mercado), com movimento automático, caixa circular em aço, mostrador azul com calendário duplo de dia e data, fundo numerado 6119-6053, 903038, riscos no visor, funcionando, porém, sem garantias futuras, caixa medindo 3,5cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca ORIENT, automático, 21 jewels, com mostrador em tonalidade fumê e dourado, calendário duplo com indicação de dia e data, caixa em aço, pulseira metálica, apresentando sinais do tempo, riscos de uso e desgastes compatíveis com a idade. No verso, com numeração 046907-70 / Y469672-4A. Funcionando, porém, sem garantias futuras, caixa medindo 3,5cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca ETERNA-MATIC (tradicional relojoaria suíça ligada à manufatura Eterna, reconhecida especialmente por seus relógios automáticos de qualidade e por sua relevância na história da relojoaria do século XX), com caixa e pulseira em aço, mostrador prateado com marcadores lineares e desenho clássico. leves sinais de uso, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 3cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Swatch (marca suíça fundada em 1983, reconhecida mundialmente por seus relógios de design marcante e pela renovação da relojoaria suíça no mercado contemporâneo), com movimento quartz, caixa circular em material sintético e metal, mostrador claro com numeração arábica, calendário, pulseira em couro marrom, verso com gravações da marca, excelente estado de conservação com leves sinais de uso, caixa medindo 3,5cm, não testado e sem garantia de funcionamento.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Lucerne (marca suíça de relógios associada à produção de modelos mecânicos de estilo clássico, difundidos especialmente em meados do século XX), com movimento mecânico, caixa quadrangular em acrílico translúcido, mostrador dourado com pequenas falhas na lateral, vide foto, modelo Antimagnetic, pulseira em couro preto necessitando troca, não testado e sem garantia de funcionamento, caixa medindo 3,5x3,5cm.
  • RELÓGIO, um (1) relógio de pulso da marca Seiko 5 (tradicional marca japonesa fundada em 1881, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus relógios e pela relevância histórica na relojoaria, inclusive como uma das pioneiras na popularização dos mecanismos automáticos e quartz), com movimento automático, caixa circular em aço, mostrador preto com calendário duplo de dia e data, pulseira em aço, fundo c/ numeração 6309-8060, 009148, apresentando de uso, visor em acrílico craquelado (necessitando troca), funcionando, sem garantias futuras, caixa medindo 35mm.

1500 Itens encontrados

Página: