Peças para o próximo leilão

1500 Itens encontrados

Página:

  • ESCULTURA, uma (1) escultura, confeccionada em madeira entalhada a mão, representando Buda Chorão (ou Weeping Buddha), também chamada de Orang Malu (representa um guerreiro que, após matar um oponente em batalha, descobriu que tinha matado seu próprio filho e passou a chorar de remorso), medindo 21x19x20cm.
  • LOUIS VUITTON (Maison francesa fundada em 1854 por Louis Vuitton, célebre mundialmente por suas malas de viagem, bolsas e artigos de luxo, tornando-se uma das marcas mais reconhecidas da moda internacional), uma (1) bolsa de mão, em material sintético / couro e camurça em tonalidades preta e cinza, com alças duplas, ferragens douradas, dois (2) bolsos frontais com fechos por zíper e corpo estruturado. interior acetinado com logos da marca, 2 divisórias internas, número de série LM0066, sinais de uso, medindo 26x42cm.
  • ESCULTURAS, lote com duas (2) esculturas, confeccionadas em madeira escura, sendo: A) ARTE AFRICANA, uma figura feminina, em madeira de 2 tonalidades, medindo 17cm de altura e B) 1 representando coruja, apliques de missangas representando olhos, medindo 8cm.
  • ESCULTURA, uma (1) máscara decorativa de parede, confeccionada em faiança vitrificada, com rosto estilizado em tonalidade branca, decorada em policromia nas cores azul, vermelho e dourado, apresentando fitas laterais para fixação ou adorno, apresenta fio de cabelo, medindo 20x12cm.
  • Imperial Ironstone NKT (é uma marca de faiança japonesa de alto valor, popular entre colecionadores de antiguidades, datada aproximadamente da década de 1930), duas (2) peças, confeccionadas em faiança japonesa na tonalidade branca, decorada por espessa faixa na tonalidade azul borrão com elementos florais em policromia e realces em ouro, sendo: A) 1 travessa oval, medindo 30,5x22cm e B) 1 saladeira, bicada na borda, medindo 7x22,5cm, marcas do tempo.
  • TERMO-REY (Na década de 1960 surgiu no México a empresa Cristales Mexicanos S.A. No Brasil o grupo Nadir Figueiredo, através da Brasividro, lançou em 1972 a linha TERMO-REY), oito (8) pratos rasos, confeccionados em vidro opalinado na tonalidade branca, com decoração dita PINHA nas tonalidades marrom e azul e borda fileta a ouro com falhas na douração, medindo 23cm.
  • TERMO-REY (Na década de 1960 surgiu no México a empresa Cristales Mexicanos S.A. No Brasil o grupo Nadir Figueiredo, através da Brasividro, lançou em 1972 a linha TERMO-REY), seis (6) pratos para sobremesa, confeccionados em vidro opalinado na tonalidade branca, com decoração dita PINHA nas tonalidades marrom e azul e borda fileta a ouro com falhas na douração, medindo 18cm.
  • PORCELANA VIEUX PARIS (Refere-se a um amplo conjunto de manufaturas parisienses ativas entre o final do século XVIII e meados do XIX), par (2) de vasos, confeccionados em porcelana francesa na tonalidade branca, ricamente moldada por elementos florais em relevo e vazados com pintura de flores e folhagens em policromia, ambos apresentam bicados, medindo 16x13,5x8cm.
  • ESCULTURAS, dois (2) obeliscos lapidados em obsidiana negra, menor possui bicado na base, medindo cada 32,5cm e 26,5cm.
  • ARTE SACRA, século XVIII, uma (1) imaginária de Santa Quitéria, uma mártir do cristianismo primitivo, (é uma figura venerada especialmente em Portugal, Espanha e França. Segundo a tradição), confeccionada em madeira entalhada a mão com patina dourada e vermelha, base recortada com pintura azul, resplendor e pergaminho em PRATA DE LEI, apresenta quebra no dedo, medindo 28,5cm de altura sem o resplendor, resplendor medindo 6x6cm e pergaminho 7,5x4,5cm e peso das pratas 20,7g.
  • MURANO, um (1) grande vaso, confeccionado em vidro de Murano de três tonalidades, corpo moldado em gomos torcidos e borda em ondulação, medindo 49,5x24x15cm.
  • MURANO, uma (1) fruteira, confeccionada em vidro de Murano na tonalidade azul, borda em ondulações, medindo 10x38cm.
  • MURANO, uma (1) fruteira, confeccionada em vidro de Murano na tonalidade branca, borda em ondulações, medindo 16x43cm.
  • PORCELANA e CERÂMICAS, lote com três (3) peças, sendo: A) 1 jarra e 1 cachepot, confeccionados em cerâmica, decorados por elementos florais na tonalidade azul borrão, similar ao MONTE SIÃO, cachepot medindo 19,5x20,5x17,5cm e jarra 19x12x8cm e B) Viana do Castelo, 1 jarra portuguesa, confeccionada em porcelana na tonalidade branca com pintura de embarcação e folhagens em policromia, medindo 17x14x8cm.
  • METAL PRATEADO, uma (1) bandeja circular, confeccionada em metal espessurado a prata, fundo cinzelado por elementos vegetalistas, galeria e base em vazados e borda em ondulações, medindo 25,5cm.
  • METAL PRATEADO, lote com dois (2) coadores para chá, confeccionados em metal espessurado a prata da manufatura EBERLE, de dois modelos distintos, medindo 5x12x5,5cm e 11x8cm. 1 com leves mossas.
  • BRONZE, um (1) pregador de papel ao gosto Vitoriano, confeccionado em bronze, representando mão de dama, cinzelado por elementos vegetalistas e recortes na borda, medindo 15x6,5cm.
  • ARTE SACRA, uma (1) esmoleira, confeccionada em metal inglês da manufatura SHEFFIELD, espessurado a prata, base cônica escalonada, apresentando pequenas mossas no prato, medindo 14,5x25cm.
  • ARTE SACRA, uma (1) coroa, confeccionada em metal prateado, cinzelado por guirlandas de folhagens e pontilhados, hastes recortadas, encimada por cruz, medindo 12x8,5cm.
  • METAL PRATEADO, uma (1) jarra, confeccionada em metal espessurado a prata da manufatur DEVON, bojo liso, borda e base cinzelada em caneluras e fitas torcidas, alça no feitio de arabesco finalizados em volutas, apresenta leves mossas, medindo 19,5x20x11cm.

1500 Itens encontrados

Página: