Peças para o próximo leilão

1115 Itens encontrados

Página:

  • VIDROS, nove (9) copos shots confeccionados em vidro canelado translucido com lapidação de guirlanda floral em baixo relevo, medindo 6,5x4cm.
  • VIDROS, cinco (5) copos para água confeccionados em vidro dos anos 50 translucido com decoração de filetes em prata elementos quadrangulares em tom fosco, leves falhas na prateação, medindo 14x7cm.
  • PORCELANA VISTA ALEGRE (Manufatura portuguesa fundada em 1824, referência mundial em porcelana fina), lote com duas (2) peças confeccionadas em porcelana portuguesa na tonalidade branca, ambas com pintura floral em policromia com filetes em ouro, sendo: A) 1 bule para chá, medindo 18x20x9cm e B) 1 leiteira, medindo 11,5x12x7cm.
  • PORCELANA MOGY DAS CRUZES, lote com três (3) peças confeccionadas em porcelana na tonalidade branca, decorada por espessas faixas na tonalidade verde com pintura floral e filetes em ouro, sendo: A) 1 bule para café, medindo 16x19x9cm (quebra no bico), B) 1 leiteira, medindo 10,5x11x7cm e C) 1 açucareiro, medindo 9x13x8cm.
  • PORCELANAS, lote com três (3) peças confeccionadas em porcelana, sendo: A) 1 bule para café ao gosto Vieux Paris, nas tonalidades azul e amarela, moldada por elementos florais com realces em ouro, medindo 12cm de altura, B) 1 leiteira em porcelana oriental na tonalidade branca com pintura de paisagem e figuras orientais em policromia com realces em ouro, medindo 7x9,5x5,5cm e C) 1 xícara para café na tonalidade rosa decorada por elementos florais e pássaros na borda em ouro, medindo 4,5x6cm.
  • LUIZ SALVADOR, lote com duas (2) peças confeccionadas em faiança na tonalidade branca, decorada por ave e folhagens em policromia com espessa faixa amarela com filete azul, sendo: A) 1 prato decorativo, medindo 20cm (pequena falha na vitrificação) e B) 1 cinzeiro para charutos, medindo 17,5x17,5cm.
  • DIVERSOS, uma (1) gaiola decorativa em metal pintado na tonalidade bege, com base cilíndrica e estrutura em varetas verticais, apresentando no interior delicado arranjo floral com pássaro em composição ornamental. Peça de forte apelo estético, remetendo ao estilo romântico/shabby chic, muito utilizada em ambientações clássicas, vitrines, aparadores ou composições decorativas, caixa musical na base, não funcionando, acondicionada em caixa original com marcas do tempo, medindo 24cm de altura.
  • PORCELANA REAL SÃO PAULO, parte de serviço para chá com três (3) peças confeccionadas em porcelana nacional na tonalidade branca com pintura de flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, sendo: A) 1 bule para chá, medindo 14x21x10cm, B) 1 açucareiro, medindo 11x14x8cm e C) 1 manteigueira, medindo 8,5x15x8,5cm.
  • PORCELANA POZZANI, um (1) bule para chá confeccionado em porcelana nacional na tonalidade azul, tampa em material plástico e pequeno bicado no bico, medindo 18,5x19x10cm.
  • PORCELANAS, par (2) de floreiras confeccionadas em porcelana possívelmente de origem europeia com pintura floral em rica policromia com flores e folhagens moldadas na pasta na tonalidade azul cobalto com realces em ouro, 1 apresenta fio de cabelo na borda, medindo 14x15x12cm.
  • CRISTAL e VIDRO, lote com duas (2) peças, sendo: A) 1 bomboniere confeccionada em cristal translucido com lapidação de estrelas, palmas, caneluras e pingos de diamante, apoiada sobre 3 pés curvos e pega no feitio de pinha, medindo 17x14cm e B) 1 vaso cilíndrico confeccionado em vidro translucido com moldagem em bico de jaca e losangos com pintura na tonalidade roxa, bicado na borda, medindo 15x9,5cm.
  • CRISTAIS, lote com duas (2) peças confeccionadas em cristal translucido, sendo: A) 1 bomboniere com lapidação dita DEDÃO em baixo relevo e pega da tampa no feitio de pinha, medindo 15x9cm (bicado na borda) e B) 1 caixa porta joias com rico cinzelado de palmas, flores e sulcos em baixo relevo, medindo 6x10cm (bicado na borda).
  • ESCULTURA, uma (1) escultura confeccionada em resina representando sábio chinês, apoiada sobre base quadrangular com patina escura, medindo 20cm de altura.
  • PORCELANA POZZANI, cinco (5) xícaras para café com seus respectivos pires confeccionados em porcelana nacional na tonalidade branca, moldada por caneluras na pasta, decorada por flores e folhagens em policromia e filetes em ouro, medindo 4x7,5x5,5cm.
  • PORCELANAS, lote com quatro (4) xícaras para café com seus respectivos pires em porcelana na tonalidade branca, sendo 1 par decorada por elementos florais em vasta douração e esmaltagem furtacor, com inscrições EU e VOCÊ, medindo 5x7,5x5,5cm e 1 par da manufatura SCHMIDT, decorada por elementos florais e filetes em vasta prateação com inscrição interna BODAS DE PRATA, medindo 5x8,5x7cm.
  • PORCELANA MAUÁ, seis (6) xícaras para café com seus respectivos pires confeccionados em porcelana nacional na tonalidade branca com pintura de flores e folhagens em policromia e borda filetada em ouro, medindo 4x8x6,5cm, 1 bicada e algumas com falhas na prateação.
  • PORCELANA SCHIMDT, cinco (5) xícaras para chá com seus respectivos pires confeccionados em porcelana nacional na tonalidade branca com pintura de guirlanda floral em policromia, medindo 7x11x9,5cm.
  • PORCELANAS, seis (6) xícaras para café com seus respectivos pires confeccionados em porcelana na tonalidade branca com pintura de elementos geométricos de tonalidades distintas, medindo 6,5x9x6,5cm.
  • Thomas Hughes & Son (A fábrica foi fundada em 1860 por Thomas Hughes, permanecendo ativa até meados do século XX), sete (7) xícaras para chá com seus respectivos pires confeccionadas em faiança inglesa na tonalidade branca com pintura de rosáceas e folhagens em policromia com borda filetada em ouro, apresentam sinais de craquele e leves marcas do tempo, medindo 5x10x8cm (1 bicada).
  • METAL PRATEADO, duas (2) peças, sendo: A) 1 escova e B) 1 espelho confeccionados em metal prateado com cinzelado de perolados, folhagens e caneluras, decoração em vinil com pintura floral em policromia, medindo 29cm e 25,5cm.

1115 Itens encontrados

Página: