Peças para o próximo leilão

1101 Itens encontrados

Página:

  • <B>COLECIONISMO</b>, uma (1) boneca de coleção confeccionada em material plástico, vestes em tecido aveludado na tonalidade vinho, medindo 40cm.
  • <B>COLECIONISMO</b>, uma (1) boneca de coleção confeccionada em material emborrachado, vestes de época em tecido, corpo em pano, marcado na nuca P PASTOR, medindo 28cm.
  • <b>DIVERSOS</b>, uma (1) caixa porta joias confeccionada em madeira escura com entalhe de guirlanda vegetalista em relevo, fecho em ferro fundido, tampo vazado com aplique de guirlanda de flores em antimônio com pintura dourada e incrustação de pedrarias sintéticas e porta retrato central, interior com revestimento em veludo na tonalidade marrom, 1 das flores com sinal de cola, medindo 10x21x21cm.
  • FERRAMENTAS, três (3) ponteiros confeccionados em ferro fundido, apresentam sinais de oxidação, vendidos no estado.
  • FERRAMENTAS, dois (2) ponteiros confeccionados em ferro fundido, apresentam sinais de oxidação, vendidos no estado.
  • COLECIONISMO, lote com conjunto de piões e lançadores de Beyblade confeccionadas em material sintético, sendo: 4 piões, 11 lançadores, 3 suportes de mão e 8 cordas/cremalheiras, vendidos no estado da foto. Alguns lançadores com leves quebras no gancho.
  • METAL PRATEADO, um (1) balde de gelo confeccionado em metal niquelado, decorado por faixas horizontais, alça articulável, medindo 20x14cm, apresenta mossa no corpo.
  • DIVERSOS, uma (1) jarra confeccionada em pedra sabão, apresenta ranhuras, medindo 22x24x14cm.
  • QUADRO, "O Abraço", escultura de parede representando casal se abraçando sobre folha confeccionado em cerâmica com pintura vermelha e moldura em madeira medindo 27x27cm.
  • DIVERSOS, uma (1) caixa para jogos confeccionadas em madeira clara, interior com 2 baralhos da manufatura PINGUIM e o total de 100 fichas em plástico rígido de tonalidade distintas, medindo 4,5x32x13cm, marcado no tampo.
  • DIVERSOS, uma (1) tábua redonda para frios confeccionada em madeira escura da manufatura ROBERTO SIMÕES, medindo 27,5cm de diâmetro.
  • PORCELANAS, lote com três (3) peças, sendo: A) par de xícaras para café confeccionadas em porcelana branca com borda filetada em prata, galeria em metal espessurado com vazados, pires e bandeja moedas em madeira com entalhes de folhagens e aplique de moedas, xícaras medindo 5,5x6,5x5cm e bandeja oval 26x18cm.
  • FAIANÇA, uma (1) caixa porta joias quadrangular confeccionada em faiança vitrificada na tonalidade azul jeans, moldada por frisos torcidos e perolados em relevo, medindo 8x17x17cm, sinais de craquele e marcado ART GILA.
  • BIJUTERIAS, três (3) pares de brincos para orelha furada confeccionados em metal dourado, sendo 2 pares esmaltados na tonalidade cinza e 1 par na tonalidade marrom, maior medindo 6cm ( falhas na pintura ) e menores 5x3cm.
  • BIJUTERIAS, lote com quatro (4) pares de brincos de modelos, tamanhos, decorações e materiais distintos, maior medindo 5,5cm e menor 4,5cm.
  • BIJUTERIA, um (1) colar com contas em vidro de Murano na tonalidade preta com decoração interna em pó de prata e cristais facetados em tom fumê, finalizado em metal prateado com fecho tipo lagosta, medindo 53cm de comprimento.
  • BIJUTERIAS, seis (6) pares de brincos para orelha furada confeccionados em metal prateado de modelos, tamanhos e decorações distintas, maior medindo 5,5cm e menor 1,5cm.
  • BIJUTERIAS, lote com três (3) pares de brincos para orelha furada, sendo: A) 1 em metal esmaltado na tonalidade preta com pendantes em CORAL na tonalidade vermelha, medindo 8,5cm de comprimento, B) 1 com monture em metal prateado decorado por cascalhos de pedra avermelhada, medindo 2cm e C) 1 com monture em metal com rica incrustação de pedrarias sintéticas finalizado em tessal em fios dourados, medindo 12cm.
  • BIJUTERIAS, dois (2) pares de brincos de pressão confeccionados em metal dourado, decoração representando flor com argolas em vazados e perolados com incrustação e pendantes em pedrarias sintéticas, medindo 8cm.
  • BIJUTERIAS, lote com seis (6) pares de brincos para orelha furada confeccionados em metal dourado de modelos, tamanhos e decorações distintas, maior medindo 10,5cm de comprimento e menor 1,5cm.

1101 Itens encontrados

Página: