Peças para o próximo leilão

1469 Itens encontrados

Página:

  • RELÓGIO HERMLE, Relógio de navio alemão, caixa em metal dourado, mostrador em metal com ranhuras, máquina original completa com chave, vidro frontal translucido (trincado), não testado e sem garantia de funcionamento. Med. 7x14cm.
  • MILITARIA, uma (1) antiga garrucha de um cano octogonal, carregamento pela boca, acionamento com espoleta, confeccionada em bronze, cabo em madeira, inutilizada para disparo, sem marca de manufatura aparente, medindo 18 cm comprimento, observação: este item não pode ser enviado via Correios.
  • RELÓGIO, um (1) antigo de pulso, Suíço da marca TISSOT (Mathey-Tissot & Company, fundada em 1886 na Vila de Les Ponts-de-Martel; em 1899 construiu uma nova fabrica; em 1914 ganhou o Grand Prix na Exposição Nacional; em 1969/70 Elvis Presley adquiriu diversos relógios personalizados da marca; ainda em funcionamento), parado, mostrador prateado, caixa em metal dourado, medindo 34 mm diâmetro, pulseira em couro, usado e sem garantia.
  • IVOTICÍ, um (1) Retrato Feminino Perfilado, técnica mista sobre madeira, assinado no CID, sem moldurada, medindo 38,5 x 27,5 cm, (Ivoticí Becker Altmayer Knoff, 1921, Lajeado, RS; 2017, Rio de Janeiro, RJ; pintora, escultora, ceramista e professora; esposa do pintor, desenhista, ceramista e professor, Udo Horst Knoff).
  • RELÓGIO, um (1) antigo de pulso, Suíço da marca TISSOT (Mathey-Tissot & Company, fundada em 1886 na Vila de Les Ponts-de-Martel; em 1899 construiu uma nova fabrica; em 1914 ganhou o Grand Prix na Exposição Nacional; em 1969/70 Elvis Presley adquiriu diversos relógios personalizados da marca; ainda em funcionamento), modelo PR50, movimento quartz, mostrador com calendário, caixa em metal prateado com detalhe dourado, medindo 28 mm diâmetro, pulseira em couro, usado e sem garantia, possivelmente demanda bateria.
  • BIJUTERIAS, lote com dois (02) itens em metal dourado: 1 corrente em malha Snake (rabo de rato) e 1 pingente, medindo 70cm a corrente + 12cm o pingente.
  • JOIA, um (1) pingente oval, confeccionado em PRATA, contrastado 925 milésimos, com madrepérola central entalhada na forma de anjo na janela, medindo 3 x 2,5 cm mais olhal e argola, peso aproximado 6,5 gr.
  • MARFIM, Pingente confeccionado em marfim, entalhado com figura de pensador de angola. Med.: 7x5cm.
  • BIJUTERIAS, Três pulseiras, sendo: A) 2 confeccionadas em cascalho de turquesa e metal prateado e B) 1 com contas em madeira pintada e metal prateado (7cm).
  • EVA NOVO (?), uma (1) pintura representando Galo de Briga, técnica mista sobre papel, assinado, localizado Rio e datado 68 no CID, emoldurada e envidraçada, medindo com moldura 56,5 x 45 cm.
  • BRONZE, Escultura em bronze polido representando Buda sentado. Med.: 22x23x18cm.
  • RELÓGIO ROGEX - Relógio de parede dito capelinha, com caixa em madeira, mostrador em papel (no estado) com algarismos romanos e dois furos, porta frontal em vidro esmaltado, parte superior com cabeça de Minerva em relevo, acompanha pendulo e chave, falta 1 bilro lateral e adornos inferiores no estado. Não testado e sem garantia de funcionamento. Med.: 39x20cm.
  • RELÓGIOS, Dois relógios confeccionados em aço dourado, sendo: A) 1 VOGUEBIJOUX com incrustações de zircônia e fecho de encaixe e B) 1 CLOWAT, com pulseira de encaixe, ambos não testado e sem garantia de funcionamento.
  • JOIA, par (2) brincos de pressão, confeccionados em PRATA com cabochão em ágata ou calcita, medindo 3,8 cm, peso total aproximado 13,8 gr.
  • CUTELARIA, Faca dita de GAÚCHO, lâmina em aço inox, ornada em baixo relevo com paisagens dos dois lados representando o cotidiano das estâncias, possui marca da manufatura CORNETA (uma das pioneiras em cutelaria no Brasil, fundada pelos irmãos Berg, com tradição no ramo desde 1787 na Alemanha, começou as atividades comerciais no Brasil em 1902 e passou a fabricar aqui a partir de 1932, sofreu intervenção em 1943 devido a Segunda Guerra e a partir de 1948 tornou-se 100% nacional), cabo e bainha, confeccionados em metal espessurado a prata com primorosa ornamentação relevada representando paisagens das estâncias além de animais e objetos do dia a dia na lida da região como: touros e cavalos, possui extensão para prender ao cinto em um dos lados, medindo 32cm.
  • LITOS, seis (6) distintas, coloridas, retratando pinturas variadas, medindo a maior 35,5 x 28 cm, algumas com a borda no estado, vide foto.
  • BIJUTERIAS, Dois colares, sendo: A) um grande colar confeccionado em material sintético, em formato de esferas, nas tonalidades vermelha e vinho, com acabamentos em metal prateado medindo 47cm e B) um colar de três voltas confeccionado em vidro na tonalidade vermelha, contas em metal em formato de flores, fecho em gancho em metal prateado (46cm).
  • (?) JOSÉ FERNANDES, sete (7) estudos diversos de motivos variados, desenhos e aquarelas, quatro deles assinados, três datados, medindo o maior 41 x 29,5 cm, vide foto.
  • JOIA, um (01) colar oriental confeccionado de vários fios de contas de coral, contas de âmbar do Tibet dito "cera de abelha", com acabamento em metal, madeira, medindo 60cm o fio
  • JOIA, par (2) de brincos para orelha furada, confeccionados em OURO contrastado em uma das tarraxas 750 milésimos e esferas de turquesa com aproximadamente 9 mm, peso total aproximado 4,2 gr.

1469 Itens encontrados

Página: